Luis Antonio Luis
Este fórum propaga muita porcaria, isso sim, vai de bem, tá crescendo por causa do Timão, pq vai sair, se sair vem outra maior ainda, podem acreditar
em Bate-Papo da Torcida > Nova Campanha do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não quero entrar no mérito se o Augusto está certo ou errado, mas fato é: saímos de um patrocínio de 22 milhões anuais para 120 milhões.
Quando o clube é lesado de todas as formas possíveis, ninguém investiga, quando conseguimos algo bom (Vai se Bet, MSI) os abutres aparecem.
Com a especulação da possível saída da Vai de Bet após as matérias recentes, o Corinthians lança a seguinte campanha. Vamos mostrar o potencial da nossa marca. Compartilhe com o colega corintiano.







