x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe Celio, o que o Milton Neves tem a ver com negócios nebulosos da diretoria do Corinthians? Pega meu texto e debate sobre o que eu escrevi, amigo, se assim como eu você e corintiano, acho que seu interesse é o esclarecimento dos temas tratados, não acha?

em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a matéria do Juca Kfouri

Em citação ao post:

Milton Neves é outro Canalha que ganhou, Fama, Dinheiro e Notoriedade, sendo o anti-Corinthiano, falando mal do Corinthians, outro CANALHA!

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Celio

Celio 173 posts

@celio.jose.neres.san em 22/05/2024 às 16:58

Olá Marcos, obrigado pela resposta ponderada, vou tentar ser também.

Milton Neves é um CANALHA, que ganhou dinheiro e fama, sendo o anti-corinthiano, ele sempre fez isso de, caso pensado, pois sabe o ódio que algumas pessoas tem do Corinthians.

Você já reparou que, tudo que se refere ao Corinthians, sempre vão olhar, com uma lupa, para encontrar irregularidades e tentar prejudicar, o Corinthians, senão vejamos.

- Parceria com Kia Joorabchian, até o Ministério Publico se meteu na história, querendo saber a fonte dos recursos, a Inglaterra enviou gente para falar mal do Kia, resumo, ele foi pasra a cliente e ajudou a fortalecar a Liga por lá;

- Construção da Arena: Todos os clubes pegaram dinheiro de bancos, tiveram crédito facilitado, depois pagaram a moda, de filho pra pai, apenas o Corinthians arrasta um divida absurda, sem nenhuma chance de negociação. No governo Bolsonaro era pior, por ser anti-corinhtiano, limitou crédito e tratou o Corinthians como inimigo, mas todos os outros clubes pagaram seus estádios com suavidade. Vai ver os benefícios que, o Flamengo terá no seu, que negaram ao Corinthians;

- Na época da Construção do Estádio do Corinthians, o Prefeito Haddad, negou aquilo que a Lei exigia, ou seja, a concessão de Credito CD, para empresas que se instalassem naquela região, por medo de associarem a concessão, de algo legal, a imagem do Lula, que é Corinthiano;

- O Corinthians fechou com a VIADEBET, fez um excelente contrato, paga comissão do intermediário abaixo, dos outro clubes, Flamengo e São Paulo, pagam 11%, o Corinthians pagou 7%, e mesmo assim fazem este escarceu.

Uma vez o Junior Urso, recém contratado pelo Corinthians, em uma coletiva, soltou a seguinte frase: 'Eu não tinha ideia de que o Corinthians era tão odiado, isso é surreal.'.

O dito, 'Craque Neto', passa o dia todo falando mal do Corinthians, mostrando os podres, lavando a roupa suja, na quarta maior Rede de TV dos país, dai eu pergunto: Em que isso ajuda?

Não ajuda em nada, só afasta investidores. E o Neto écria do Milton Neves, este canalha que inventou a expressão, apito amigo.

Por isso, e respondendo a sua pergunta, detesto este CANALHA do Milton Neves.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 0 segundos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 20 segundos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 33 segundos por Max Medeiros

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 55 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 58 segundos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 59 segundos por QD+ Corinthians

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    + 1 Milhão de dividas hoje!

    Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Messi no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    7respostas

    acessar o tópico