x

Post de Horacio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse era o pit bull do Timão, que saiu pelas portas do fundo. Não merecia. Tinha caldo pra dar, não...! Ele tinha era muita energia, carisma, forca e Corinthians mó... Cabras safados o colocaram pra fora. Eu nunca mandei ele embora... Injustica, tem que haver alguma reparacao... Obrigado Ralf(que em alemão quer dizer metade, se quem tá por aí, jogasse metade do que ele jogou, o Corinthians não estava no pé que está). Certo?

em Bate-Papo da Torcida > O cão de guarda

Em resposta ao tópico:

o cão de guarda

Hoje, eu tiro o chapéu para um gigante, um guerreiro que não apenas jogou, mas viveu cada partida com a alma do Corinthians. Ralf, o Pitbull, não é apenas um apelido, é um testamento da sua garra, da sua entrega em campo, que fazia cada torcedor vibrar em harmonia com suas divididas leais e sua presença inabalável.

Com 437 jogos, Ralf não é só um número na história do Timão, ele é o coração pulsante de uma era, o 15° jogador com mais partidas disputadas, mas para nós, ele sempre será o número um em determinação. Sua saída pode ter parecido injusta, mas os verdadeiros corinthianos sabem que líderes como ele nunca realmente se vão, eles permanecem eternos em cada canto do Parque São Jorge.

Ele personificou a raça que a Fiel tanto admira. Sua fisionomia de poucos amigos era o espelho da seriedade com que defendia nosso escudo. Em campo, ele era o justo, o leal, o incansável. Nunca precisou de palavras, pois suas atitudes falavam por si. E mesmo quando as coisas não estavam a nosso favor, sua presença era a certeza de que a luta nunca acabaria enquanto o apito final não soasse.

Nós, torcedores, não esquecemos os que lutam por nós. Sua história está escrita não apenas nos livros, mas em cada coração alvinegro. Obrigado por cada desarme, por cada jogo, por cada momento que você nos fez acreditar que com raça, tudo é possível. Você é e sempre será um ícone, um líder, um verdadeiro Pitbull que defendeu o Corinthians com a mesma paixão que nós torcemos.

Que sua jornada pós-Corinthians seja tão vitoriosa quanto foi dentro de nossas quatro linhas. E saiba que, não importa onde você esteja, a Fiel estará sempre ao seu lado, aplaudindo de pé o guerreiro que nos ensinou o verdadeiro significado de ser corinthiano.

Responder ao post do Horacio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Não sei se e só eu

    Criado há 15 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 32 segundos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 49 segundos por Detetive da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 55 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 58 segundos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    46votos

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico