Victor Soncini
Como eu disse investigar tem sim, ir a fundo tem sim, mas ficar dando Ibope pra jornalista de segunda que já inventou até que o estádio ia cair, não tem, Léia direitinho o tópico amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Inteligência
Em citação ao post:
Cara, a gente viveu 16 anos de denúncias como essa, onde você estava nesse tempo todo...