Falcão
Não sei se tem algo com a Emirates, mas hoje o marcado está bom para vender os NR da arena. Veja as placas, que antes nem era o clube que negociava, varendo 65 milhões por ano. Quando a Brax não ganha em cima disso? Muito mais. Os árabes não vieram na arena passear, eles querem investir, só não sei quanto querem pagar
em Bate-Papo da Torcida > Emirates: BOMBA!
Em resposta ao tópico:
Não tem bomba nenhuma, porque essa notícia foi claramente inventada.
Sinceramente, vocês pedem pra virar chacota acreditando em notícias sem NENHUMA fonte confiável. Oh torcida iludida...
Mil tópicos falando de algo totalmente inventado por alguém desocupado querendo ganhar dinheiro em cima da torcida. E devem estar conseguindo. Vocês acreditam em tudo. Tão pior que os idosos do zap.