Pedro Fernandes
Me lembra a época que o Corinthians contratou o Paulo Nunes, só que o Paulo Nunes jogava bem,
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é o fim dos tempos
Em resposta ao tópico:
Se esse cara vestir a nossa camisa será a coisa mais vergonhosa que eu vou sentir na vida como torcedor
Augusto e Antonio acorda para o mundo
