Rodrigo Ribeiro
Não é incopetencia, pode ter certeza nessa história o que não tem é inocente nem incopetente, o esquema tá redondinho, desses 80 milhões muitos seram divididos por Mario Robbi, Andrés Sanchez e cia.
em Mercado da bola > Malcon esta perto da saída!
Em citação ao post:
A cagada já esta feita, vende e pega esses 25 milhões contrata o Marcelo Cirino e o Resto tentem aliviar o deficit, que vergonha vamos perder mais 58 milhões por causa da incompetência desses caras, o próximo será o Matheus Pereira, enquanto ele não é vendido a diretoria pode concertar o erro e comprar pelo menos mais 45% dos direitos, tem o Léo Jaba que esta pra subir esse é outra grande revelação, quero só ver a nossa porcentagem, e temos o que chamam de melhor jogador da base que é o Fabrício e parece que aquele ladrão do Cleber Leite esta querendo 50% dos direitos dele, palhaçada, lastimável, isso tem que acabar.
