x
Fórum do Corinthians

Malcon esta perto da saída!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 4.688º

Mateus 701 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2014 às 11:27
Por Mateus Resende (@mateus.resende)

De acordo com site globoesporte chelsea esta preparando uma proposta de 20 milhões de libras (80 milhões de reais). Malcon e uma promessa mais 80 milhões de reais da para contratar vários jogadores, eu era contra a saída dele mais acredito que é muito dinheiro e daria para contratar outros jogadores para a Libertadores e fechar o nosso elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 29/12/2014 às 11:55

Pode vender, 30% já é alguma coisa.. É bom pra todo mundo.

Lembram quando ofereceram mais de 30 mi pelo Romarinho no 'auge'? Recusamos e ele desvalorizou.. Acabou num time lá do Oriente Médio.

Lulinha idem. Hoje perambula pelos times médios/pequenos do Brasil.

Ou ele pode valorizar mais.. A se tivermos uma pouco mais de paciencia poderemos vender ele a um preço maior no futuro. Correndo o risco dele se desvalorizar e perdermos essa oportunidade de venda.

Eu venderia.. 30% dos 80 mi já é uma boa grana e é muito mais fácil ele desvalorizar doq valorizar ainda mais..

Abs..

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 29/12/2014 às 12:03

A cagada já esta feita, vende e pega esses 25 milhões contrata o Marcelo Cirino e o Resto tentem aliviar o deficit, que vergonha vamos perder mais 58 milhões por causa da incompetência desses caras, o próximo será o Matheus Pereira, enquanto ele não é vendido a diretoria pode concertar o erro e comprar pelo menos mais 45% dos direitos, tem o Léo Jaba que esta pra subir esse é outra grande revelação, quero só ver a nossa porcentagem, e temos o que chamam de melhor jogador da base que é o Fabrício e parece que aquele ladrão do Cleber Leite esta querendo 50% dos direitos dele, palhaçada, lastimável, isso tem que acabar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 29/12/2014 às 16:32

80 milhões seria o total. Nós só temos direito a uma porcentagem do passe do Malcom.

Foto do perfil de Felipe Florencio

Ranking: 3.172º

Felipe 1.150 posts

@felipe.florencio em 29/12/2014 às 16:27

ACOOOORDEEEEEM!

O Corinthians só tem 30% dos direitos do Malcom, só vai ganhar 25 milhões cm a venda. Não vale a pena, se ele está jogando bem com 17 anos, imagina cm 20,21 valerá muito mais.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 29/12/2014 às 15:56

Amigo primeiro que eu duvido que isso não seja notícia plantada, mais se for verdade mesmo que o Corinthians tenha apenas 30% o restante fica no esquema seriam 24 milhões, duvido que seja mais pode vender!

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 29/12/2014 às 15:55

O Corinthians vai sair com 25milhões, ai daria pra trazer o Tardelli...

Publicidade

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 29/12/2014 às 15:25

Já que a merd@ está feita. (Venda de 70% do moleque) o mais correto a ser feito é vendê-lo e recomprar as promessas da base que estão praticamente todas fatiadas.

Foto do perfil de Manoel Garcia Neto

Ranking: 6.238º

Manoel 468 posts

@manoel.gneto em 29/12/2014 às 15:20

R$ 25 milhões pelo Malcom? Vai com Deus... Aqui na vila tem uns 3 moleques que são melhores que ele, basta garipar...

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 29/12/2014 às 15:13

Se fosse pelo menos 50% do Corinthians vendia agora. Se sou o presidente, chamo o Garcia para conversar e pedir que devolva ao Corinthians - pelo mesmo preço que comprou - Se quiser que vá agora, senão, deixa o garoto ai mesmo com salário de 9 mil reais até o final do contrato. Vamos ver quem roi primeiro essa corda.

Foto do perfil de Campo Limpo

Ranking: 3.936º

Campo 885 posts

@fielcampolimpo em 29/12/2014 às 14:56

Vende hoje Timão. O malcon não vai virar neymarketing nunca. A diferença e mosntraa. O Santos só tinha ele no timaoo tem um grupo.