Deixe seu comentário
Melhores respostas
@terrorista10 em 29/12/2014 às 11:55
Pode vender, 30% já é alguma coisa.. É bom pra todo mundo.
Lembram quando ofereceram mais de 30 mi pelo Romarinho no 'auge'? Recusamos e ele desvalorizou.. Acabou num time lá do Oriente Médio.
Lulinha idem. Hoje perambula pelos times médios/pequenos do Brasil.
Ou ele pode valorizar mais.. A se tivermos uma pouco mais de paciencia poderemos vender ele a um preço maior no futuro. Correndo o risco dele se desvalorizar e perdermos essa oportunidade de venda.
Eu venderia.. 30% dos 80 mi já é uma boa grana e é muito mais fácil ele desvalorizar doq valorizar ainda mais..
Abs..
@lucas.ps.timao em 29/12/2014 às 12:03
A cagada já esta feita, vende e pega esses 25 milhões contrata o Marcelo Cirino e o Resto tentem aliviar o deficit, que vergonha vamos perder mais 58 milhões por causa da incompetência desses caras, o próximo será o Matheus Pereira, enquanto ele não é vendido a diretoria pode concertar o erro e comprar pelo menos mais 45% dos direitos, tem o Léo Jaba que esta pra subir esse é outra grande revelação, quero só ver a nossa porcentagem, e temos o que chamam de melhor jogador da base que é o Fabrício e parece que aquele ladrão do Cleber Leite esta querendo 50% dos direitos dele, palhaçada, lastimável, isso tem que acabar.
Publicidade
Últimas respostas
@brunomatheeus em 29/12/2014 às 16:32
80 milhões seria o total. Nós só temos direito a uma porcentagem do passe do Malcom.
@felipe.florencio em 29/12/2014 às 16:27
ACOOOORDEEEEEM!
O Corinthians só tem 30% dos direitos do Malcom, só vai ganhar 25 milhões cm a venda. Não vale a pena, se ele está jogando bem com 17 anos, imagina cm 20,21 valerá muito mais.
@gugalvao em 29/12/2014 às 15:56
Amigo primeiro que eu duvido que isso não seja notícia plantada, mais se for verdade mesmo que o Corinthians tenha apenas 30% o restante fica no esquema seriam 24 milhões, duvido que seja mais pode vender!
@pablo.perez1 em 29/12/2014 às 15:55
O Corinthians vai sair com 25milhões, ai daria pra trazer o Tardelli...
Publicidade
Já que a merd@ está feita. (Venda de 70% do moleque) o mais correto a ser feito é vendê-lo e recomprar as promessas da base que estão praticamente todas fatiadas.
@manoel.gneto em 29/12/2014 às 15:20
R$ 25 milhões pelo Malcom? Vai com Deus... Aqui na vila tem uns 3 moleques que são melhores que ele, basta garipar...
@valdemir em 29/12/2014 às 15:13
Se fosse pelo menos 50% do Corinthians vendia agora. Se sou o presidente, chamo o Garcia para conversar e pedir que devolva ao Corinthians - pelo mesmo preço que comprou - Se quiser que vá agora, senão, deixa o garoto ai mesmo com salário de 9 mil reais até o final do contrato. Vamos ver quem roi primeiro essa corda.
@fielcampolimpo em 29/12/2014 às 14:56
Vende hoje Timão. O malcon não vai virar neymarketing nunca. A diferença e mosntraa. O Santos só tinha ele no timaoo tem um grupo.