Walter Dias
O problema é a segunda parte salário baixo pra ele vai ser uns 2m. Duvido que ele aceita 1m pra vim...
Eu prefiro trazer um Gabigol.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho>>>>Romero
Em resposta ao tópico:
Sei que esse papo de repatriar jogador velho é barca furada, mas precisamos de elenco e o Romarinho continua sendo um bom jogador!
Se ele vim com salário baixo e um contrato curto, que seja bem vindo e brilhe como sempre brilhou