Sidney Junior
Calma, esperemos as provas. Não ponho a mão no fogo por ele, mas tem muita gente com influência que odeia o Corinthians. E quer saber o pior, se dizem corintianos.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto, Augusto Mello é tão
Em resposta ao tópico:
Pilantra quanto Duilio e Andrés, só que mais amador. Viu a oportunidade e caiu de peito no dinheiro. Se lambuzou todo.