Ling Marcel
Uma coisa é isso que tu tá falando...se trazer...q pague as comissões de mercado.. Outra o sr Presidente e membros da diretoria receberem a tal comissão.. Totalmente ilegal..por isso pedimos...ao Pinóquio e Cia...abram mão do sigilo bancário e fiscal...
em Bate-Papo da Torcida > Juka Cara cheia de Furo!
Em resposta ao tópico:
Juka cara cheia de Furo, amigo Político e Amigo de dermatologista do Andrés Sanchez, dito Isso, Vamos parar de Bater tambor pra Doído dançar!
Turma do Andrés Trazia Patrocínio de 20 milhões e Recebia 40 por Foram, e dividia com os amiguinhos De partido, tudo Amigo das Rachadinha!
Se Trouxer outro Patrocínio de 300 milhões Presidente, tá autorizado a pagar 50 milhões de caixinha dessa Vez, pode Pá!