Leandro Silva
No mar da picaretagem, Andrés, Duilio, Roberto de Andrade & Cia são tubarões. Augusto Lero é peixe pequeno, tipo, o Nemo kkkkk
Em 16 anos de R&T houveram vários indícios de irregularidades, saíram inúmeras matérias em tudo quanto foi site e eles foram pegos na mentira várias vezes. Mas não me lembro de ter visto um contrato vazar, ainda mais o do patrocínio Máster. Isso abriu o caminho pra qualquer jornalista ir atrás do esquema e expôr as coisas com tantos detalhes. Os caras são amadores até pra roubar...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto é como o Andrés, só que mais burro
Em resposta ao tópico:
Além de desviar dinheiro do clube, deixa rastros que até uma pessoa de fora do clube consegue ter acesso.
Parece aquele provérbio que costumam falar 'Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza'.

