Heraldo Habermann
Beleza, o Cássio estava falhando mas é ídolo né? Que traga de volta até os aposentados de 2012! Super fã de todos!
O Cássio era tudo isso contra o Emelec? Mas todo mundo apoiou ele entrarde titular pelas falhas do Julio Cesar na época... Qual a dificuldade de apoiar um goleiro que não comprometeu em nada até agora, tá trabalhando sério e pegando muito... O tempo vai dizer se ele é tudo isso, mas ficar cornetando e colocando duvida e pressão no cara é coisa de corinthiano fazer?
Acho que faltou entender o post...
em Bate-Papo da Torcida > Neto exaltando Cássio e colocando duvidas sobre Carlos Miguel
Em citação ao post:
Mas temos que ver mesmo se CM é tudo isso! Quanto ao Cássio, eu nada tenho com isso, sou super fã dele jogando pelo Corinthians, e só. Cássio no Cruzeiro não faz parte da minha leitura.