Nelson Jr
Eu espero que seja isso mesmo, porque o que tem de traíra que pensa primeiro no bolso e depois no Corinthians. Veja com os empresários e o Andrez ganharam fortunas.
em Bate-Papo da Torcida > Repararam que parou de vazar notícias do Corinthians?

