Renato
Dizem que é o campeonato mais disputado do mundo. Mas só ganha o mesmo time. Vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Arsenal
Em resposta ao tópico:
Como eu queria que eles fossem campeão da Premier league, não tem graça ver mais o City ganhando títulos, igual o Bayern de Munique até o ano passado.
Mesma coisa aqui no Brasil, é horrível ver o Corinthians sendo campeão de nada, e todos os títulos indo para o Palmeiras e Flamengo(principalmente o Palmeiras).