Sérgio Libanori
Ele mesmo disse que não colocou o Cássio no banco por deficiência técnica. Colocou o Cássio no banco porque ele disse que não estava bem emocionalmente. Não questão de ter peito para barrar jogador. É uma questão de respeito pelo ser humano.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, Tite, Carille, Jair Ventura, Mancini, Sylvinho, Cuca...
Em resposta ao tópico:
Esses técnicos jamais colocariam o Cássio no banco, mesmo o Cássio estando mal, ia deixar o Cássio lá intacto no gol.
Achei que com o António Oliveira não seria diferente, mas me enganei, foi o único que teve peito de tirar o Cássio e dar uma sequência para o Carlos Miguel.