Luiz Jr
Pra mim esse Antônio é um filhote piorado de Vitor Pereira é uma imitação barata do Abel lá dos pórcos.Fica inventando moda dentro campo e todo jogo é expulso, onde prejudica nosso time. Por mim, poderia pegar carona com o Cássio e ir embora
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, Tite, Carille, Jair Ventura, Mancini, Sylvinho, Cuca...
Em resposta ao tópico:
Esses técnicos jamais colocariam o Cássio no banco, mesmo o Cássio estando mal, ia deixar o Cássio lá intacto no gol.
Achei que com o António Oliveira não seria diferente, mas me enganei, foi o único que teve peito de tirar o Cássio e dar uma sequência para o Carlos Miguel.
