Octávio Santiago
Lembrando que em nenhum momento alguém da diretoria confirmou essa negociação, aí depois se não tiver nada de Emirates aqui, não adiantam ficar frustados, esse papo de Emirates, já vem desde a inauguração do estádio...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians foi atrás da Emirates!
Em resposta ao tópico:
Isso é o que da a entender, porém lendo a notícia completa não fica claro quem teve a intenção inicial..pois os donos da empresa Árabe estiveram no Brasil 2x para conhecer a arena e o clube...e agora o Augusto foi convidado a ir até londer conhecer sei lá o que e conversar mais...
Então não tem em lugar nenhum falando que foi o Corinthians que foi atrás como cachorro pidão...e mesmo que tenha sido..se fechar o NR do CT e da arena por valores maiores que os atuais que continue indo atrás!
