x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falam cada uma da Cássio que com certeza não são corinthianos, mas sim torcedores que não conhecem a história do clube. Nem devem saber de que ano é esse time: Bino, Rubens e Bellacosa; Idário, Touquinha e Hélio; Cláudio, Luizinho, Balthazar, Carbone e Souzinha..

Será que vocês sabem que o ponta direita, Cláudio Cristóvão e Pinho, é o maior artilheiro do Corinthians até hoje? Quem não reconhece um ídolo, não deve saber. Torcedores apenas nas vitórias não são torcedores.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Emirates

Em resposta ao tópico:

Sobre a Emirates

Antes de tudo, não sabemos se é verdade a história de naming rights da Emirates. Claro que esperamos que seja, qualquer negócio bom para o Corinthians é sempre bem vindo.

Só escrevo esse post porque sou da área da aviação e vejo muitas pessoas questionando a notícia alegando que a empresa não teria interesse nenhum em algo do tipo no Brasil e que não opera aqui. Ambas as coisas estão incorretas.

Primeiro, a Emirates opera dois voos por dia para Guarulhos (um deles no Airbus a380, o maior avião de passageiros do mundo)e mais um diário para o Rio. Tem ainda um deles que sai do Rio para Buenos Aires também, além dos já comuns para Dubai.

Sobre o interesse em patrocinar um time no Brasil, acontece que a Emirates é uma empresa estatal dos Emirados Árabes Unidos e eles já estão se programando para o futuro, entendendo que uma hora o petróleo da região acabará e eles precisarão de outra fonte de renda para o país. Então eles investem cada vez mais no turismo e atração de novos negócios para o país, e a companhia aérea é fundamental para isso porque é a única que possui voos diretos daqui para lá, servindo de conexão também para a Ásia, África, Oceania e basicamente para o mundo todo. Então sim, eles possuem dinheiro e também interesse em se expandir no mercado brasileiro e acredito que patrocinar o clube com maior torcida e localizado na principal cidade do país deve ser de grande interesse.

Como falei antes, se é verdade ou não só o tempo dirá, mas só quis passar essa explicação mesmo.

Aproveitando a data de hoje também pra deixar aqui o registro de um voo que fiz levando o Corinthians e tirei foto com o Cássio e com o Carlos Miguel, que pra mim é o futuro goleiro da seleção brasileira e espero que futuro ídolo nosso também

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sccp

Sccp 1.088 posts

@luis.ev em 21/05/2024 às 06:07

Ué quem nasceu em 1900 realmente sabe

Os novos não tem obrigação em saber

Foto do perfil de JosÉ

José 13 posts

@jose.carlos.almeida8 em 19/05/2024 às 09:17

Vou chutar... 1954.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 4 segundos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Criado há 7 horas por SAF JÁ

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo T M

    178votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 13 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 15 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico