Option File
Eu acredito que no final desse mandato o clube voltará a ser competitivo, eu vejo coisas boas nesse presidente como alavancar a mais valia da camisa do Corinthians, porém eu vejo ele muito atrapalhado e sem tato político praticamente, e por isso ainda vejo o Corinthians viver 'pandemônios', mas creio que o Augusto começa a achar o caminho correto.
em Bate-Papo da Torcida > Voltaremos a ser uma potencial
Em resposta ao tópico:
Depois de sofrer tanto tempo com os remanescentes de 2012, que são gigantes na nossa história mas que já estavam mais prejudicando que ajudando dentro de campo. Voltaremos ao topo, isso eu tenho total convicção. A partir de dezembro aonde Paulinho, Maycon e talvez Romero, Maycon irão sair, novas lideranças irão surgir (Talvez Raniele? Quem sabe? ), o que fará bem para o vestiário e também para o Corinthians. Voltaremos ao topo e não está longe, acreditem!