Marcos Melo
Gabigol e ex jogador com salário alto, lamento a falta de coerência alguns torcedores pediram a saída de jogadores com o papo se estarem velho e panela e agora pedem este paneleiro que quer aparecer mais que o clube aue joga
em Bate-Papo da Torcida > Maluco desrespeitou o Flamengo e vocês querem ele aqui?
Em resposta ao tópico:
OHHHHH SE QUERO!
Esse aqui desrespeitou o Fluminense, veio, e deu certo demais! Kkkkk
27 anos, média de gol no pior ano maior que nosso ataque todo junto e o melhor: O CARA TÁ FAZENDO FORÇA PRA VIR!
Uma foto já afuscou a saída do Queixudo Ingrato, e o melhor, com ele aqui o Tite nunca mais pisa no Corinthians.
Eu só vejo vantagens!