Jefferson Ribeiro
Já contratam aquele cone no México pagando uma bala tendo ele na disputa da vaga com outro Cone (bagre) esse moleque tivesse entrado no time aos poucos no paulista, não tenho dúvida nenhuma que hoje seria titular no time..
Esse 'sumiço' tem um porque, coisas de bastidores com empresario...
em Bate-Papo da Torcida > Onde está Arthur Souza?
Em resposta ao tópico:
Porquê o moleque fez gol na sua estreia como profissional e no clássico contra os bambis e não teve mais oportunidade?