Junior Pícoli
Imagina o Cássio na reserva, com o salário que ele recebe.
A torcida ia ficar batendo nele, dizendo que não tem pq pagar um dos maiores salários do clube por um reserva.
Obs. Meu maior ídolo no Corinthians é o Marcelinho, e o maior jogador da história, eo Rivelino (infelizmente não vi jogar)
em Bate-Papo da Torcida > Digo e Repito, Cássio Não é O Maior Ídolo do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver o goleiro Marcos, ídolo das Peppas dizer que se fosse ele no lugar do Cássio, ficaria no clube até aposentar. E sim, ele tem bagagem para falar sobre isso pelo fato de ter passado pelas duas piores fases do Guarani da Capital, foi esculhambado pelos torcedores e acabou indo para reserva em diversas oportunidades, e o seu reserva era o Deola...
Cássio só pensa em si mesmo e em como inflar seu ego. Saiu de um time onde é ídolo, aos 36 anos, para um clube que está, também, enfrentando problemas de administração.
Eu realmente não desejo que isso aconteça, mas se ele tiver a mesma postura que teve aqui, lá no Cruzeiro, ele vai ser expulso pela torcida mineira em menos de um ano, vide ao fato de não possuir crédito nenhum com a torcida de Minas.