Daniel Y
O nosso goleiro Cássio, agora Ex goleiro, se despede do clube de forma melancólica, mas com toda essa curta novela, tenho que agradecer o seu profissionalismo, sua dedicação e competência para nos dar muitas alegrias. Vejo muitos criticando, outros chorando, mas a verdade é que o Cássio sempre foi um profissional que cumpria suas obrigações e ponto! Ele nunca teve Amor pelo Corinthians e nunca foi torcedor, mas vai ficar eternamente na história do Corinthians! Todos que acompanham as notícias do Corinthians, sabe que ele está 12 anos no clube, simplesmente pela falta de uma real oportunidade de sair ou pela comodidade de ser titular do Maior clube do Brasil, ou se esqueceram que ele quis jogar na Turquia, quando viu a Diretoria se desfazer de metade do time em 2016, mas como os turcos deram pra trás ele acabou ficando, depois de um tempo perdeu a titularidade para o Walter e novamente quis sair, mas pela felicidade dele o Walter se machucou e ele voltou a ser titular e voltou atrás na sua decisão de sair do clube e agora novamente perdendo sua titularidade, resolveu abandonar o clube, ou seja parem de chorar sua saída, vira a página. Temos que ser grato a ele por sempre ser profissional e cumprir suas obrigações, coisa que muitos que passaram aqui não cumpriram. Agora é a hora do Carlos Miguel, vamos apoiar ele agora e Vai Corinthians!
