Thiago
Isso mesmo, lá ele vai ser só mais um, aqui ele era protegido e não podia receber críticas, se ficar com esse corpo mole sua vida já vira um inferno, jogador com alto salário tem que cobrar firme mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Comentário esposa do Fagner no vídeo de janara
Em citação ao post:
Os caras realmente acham que vão ter 'paz' em Minas.
Torcida do Cruzeiro é maluca e agressiva pra caramba. Se o Cássio começar a dar mole igual estava fazendo aqui, vai ser criticado igual... Talvez até mais.

