Doutor Corinthians
Ahh com certeza, ia trazer o Cássio igual trouxeram o Paulinho por 1,5 milhão, bela homenagem.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez: "Não será um Adeus" (Sobre Cássio)
Em citação ao post:
Fatos:
1) AS será candidato no final de 2026.
2) Se o Corinthians não ganhar títulos e diminuir a dívida, o candidato do Al Gusto vai perder para o AS.
3) Acho que AS traria Cássio apenas pra receber homenagens, não pra jogar.