Fernand Dy
Na boa, se eu cuidasse do marketing de uma grande empresa eu pensaria duas vezes em patrocinar o Corinthians. Tem uma parte chata da torcida que parece que joga contra.
Os caras entram na pilha da mídia e ficam questionando a Vaidebet que até agora tem cumprido a parte dela.
Entram na pilha de caça clique e fica falando de trocar o nome da arena sem se importar com a realidade e fica desmerecendo a neo química. Pô, que parceria hein
em Bate-Papo da Torcida > Arena Emirates
Em resposta ao tópico:
Nós próximos dias Augusto Melo, segue para Londres afim de fechar o Naming Rights da Arena, com os árabes da Emirates.
Fala-se em meio Bilhão por 05 anos
E aí fiel, acreditam nesta?