Carlos Eduardo
Pela cara de desânimo que ele jogou nos últimos tempos, me parece que a única coisa que prendia ele aqui era a meta de bater o recorde de jogos do Wladimir.
Isso seria um recorde pessoal dele, que lhe daria espaço em infinitos programas esportivos após a aposentadoria.
Com a reserva, essa meta ficou impossível, e o desânimo para jogar virou desinteresse em ficar aqui.
Que pena.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio fora do Corinthians vai entender o que é o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Cássio chegou pra temporada de 2012, com 24 anos e sem nenhum destaque até então, logo de cara já se consagrou campeão da Libertadores e do mundial, tendo destaque em ambas as campanhas. Se tornou ídolo muito rápido e talvez por isso nunca tenha tido a correta dimensão. Acredito que agora estando fora do Corinthians e sendo só mais um no Cruzeiro ele consiga dimensionar direito, pena que já é tarde demais.





