Wanderson Fernandes
Mano se ele mesmo tivesse feito isso com o amigo Walter eu diria que poderia realmente ficar. Mas praticamente ele afundou o Walter um baita goleiro. E agora vem com o Papinho de rodízio. Cássio como falei várias e várias vezes, de líder ele não tem nada. Sempre foi com Fagner e Gil um divisor de águas no Corinthians. Para mim Cássio teve seu momento, mas hoje deu. Obrigado pelos seus serviços e até mais. Arriverdeci
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade, Antônio cresceu no meu conceito



