Josias Lima
Desde janeiro, ele pediu 3 jogadores, veio 1 e os caras continuam reclamando... O povo precisa se decidir se quer o Corinthians disputando tudo ou se prefere onde está porque, se depender dos mesmos que só ficam apontando o dedo, tá tudo lascado porque esses querem que saia todo mundo e até o técnico.
em Análise dos jogos > Tudo já indica
Em resposta ao tópico:
O antonio oliveira já está adaptado ao Corinthians, a diretoria não vai permitir uma interrupção de trabalho isso é evidente.
Portanto, precisamos de peças que ele entenda serem úteis para o seu estilo de jogo, já que ele tem mexido tão mal com as que vieram (muitos são parte do planejamento do Mano Menezes e os outros são categoria de base).
Já que vamos pras oitavas da sula e da cdb que venham jogadores pra isso, o campeonato brasileiro é isso aí mesmo, meio de tabela assim como foi no ano passado

