Alisson Alves
Não é titular nem no Cuiabá. Não criem falsas expectativas, a chance de se decepcionar é grande.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Denilson for contratado
Em citação ao post:
Pode sim, é só mudar a fase e inscreve-lo.
Pra mim chega pra ser titular!
Vem ser feliz no Timão!
