Erich Melo
A ESPN antes de se juntar com a Fox sports e ir para o Rio era maravilhosa, hoje em dia é uma mistura de flatv com TV porcos sem mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Morre Antero Greco
Em citação ao post:
Ele, amigão, RR e Alê Oliveira...A ESPN teve uma era de ouro...muito diferente de hoje... Antero, quantas risadas, sempre muito inteligente e bem humorado. Meus sentimentos aos familiares.








