Keka Fordk
Com a sequência de jogos vejo ele tendo mais confiança aos poucos se soltando indo para o ataque
em Bate-Papo da Torcida > Estou doido ou o Hugo está jogando bem?
Em resposta ao tópico:
Pirei ou o Hugo está jogando bem ultimamente? Entregando até um pouco a mais do 'feijão com arroz'?
