Nelson Costa
Jesus, muito bem lembrado. Gostaria só que relembrasse que o Zé Maria estava na Portuguesa e fez de tudo para vir para o Corinthians naquela época. E jogava com muita raça nosso Super Zé!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Está Desrespeitando Carlos Miguel
Em citação ao post:
Para os mais jovens...prestem atenção!
Uma das bandeiras da história do SCCP, chama-se José Maria Rodrigues Alves (Zé Maria)..campeão pelo Brasil na Copa de 1970 e jogador do Corinthians entre 1970 e 1983 (13 anos) e com tantos outros títulos pelo Timão. Jogou quase 600 jogos pelo Timão, e entre 1982 e 1983...ficou jogos na reserva para o então contratado LD Alfinete.
Por isso que onde Zé Maria chega é respeitado...e demonstrou humildade em ficar no banco para o recém contratado. Aqui fica a grandeza exemplificada de um ÍDOLO! Entendam a diferença!