x
Fórum do Corinthians

Cássio Está Desrespeitando Carlos Miguel

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Antonio 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2024 às 15:23
Por Antonio Shibianski (@antonio-shibianski)

Goleiro de 25 anos que ficou 3 anos esperando a oportunidade de jogar, enquanto o 'maior ídolo do clube' não consegue ficar no banco por um curto período de tempo que já quer ameaçar de ir embora. Aconteceu a mesma coisa com o Walter em 2016, que simplesmente foi retirado da meta do dia para a noite após o Cássio ameaçar ir ao Grêmio, seu clube de coração.

Dessa vez o cenário é diferente, seus amigos de longa data não estão mais no clube, seu empresário não tem mais tanto poder como antes, por isso o processo movido.

E parem para pensar sobre o quanto da disposição do time mudou após sua saída... A negatividade e o comodismo são extremamente contagiosos.

Adeus Cássio, você é ídolo, mas não é maior que o clube e nunca será. Aproveite seu fim de carreira no Cruzeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 15/05/2024 às 15:33

Não to vendo desrespeito nenhum. Desrespeito seria ele ficar aqui e tentar ganhar no grito, sacanear o Carlos Miguel e etc. Ele recebeu oportunidade de ter o último contrato grande dele, pra ser titular, e tá indo embora. Qual o problema?

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.380º

Gustavo 2.703 posts

@gufilezinho em 15/05/2024 às 23:54

Cássio tem o direito de querer ser titular, agora que viu que aqui não vai mais conseguir, vai pra um lugar em que consiga, não esta errado, esta pensando em si próprio, assim como todos deveriam fazer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 16/05/2024 às 08:04

Cássio, Fagner, Paulinho, Romero e Maycon tem que ser extirpado do Corinthians.

Nada de remanescentes de 2012 a 2017

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 16/05/2024 às 07:55

A diretoria não pagou os direitos dele enquanto sempre defendeu com afinco as cores do Timão, agora virou ingrato por querer receber pelo que trabalhou, cada uma

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.101 posts

@asiqueira08 em 16/05/2024 às 01:05

Salvo engano, em 2016 o Valter se machucou e o Cássio voltou a ser titular

Foto do perfil de Cesar Amaral

Ranking: 4.759º

Cesar 689 posts

@cesar.amaral1 em 16/05/2024 às 00:29

Não é desrespeito..

A saída dele pode aliviar a pressão ao Carlão, por ter o Cássio no banco (mas também pode deixar o goleiro numa zona de conforto, por não ter ninguém na sua sombra).

E Cássio tá saindo sim por estar na reserva.. Se tivesse de titular não sairia.. Não deixaria o time na mão, como fez o Guedes

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 15/05/2024 às 23:53

É egoísta

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 15/05/2024 às 23:46

Para os mais jovens...prestem atenção!

Uma das bandeiras da história do SCCP, chama-se José Maria Rodrigues Alves (Zé Maria)..campeão pelo Brasil na Copa de 1970 e jogador do Corinthians entre 1970 e 1983 (13 anos) e com tantos outros títulos pelo Timão. Jogou quase 600 jogos pelo Timão, e entre 1982 e 1983...ficou jogos na reserva para o então contratado LD Alfinete.

Por isso que onde Zé Maria chega é respeitado...e demonstrou humildade em ficar no banco para o recém contratado. Aqui fica a grandeza exemplificada de um ÍDOLO! Entendam a diferença!

Foto do perfil de Lucas Arruda

Ranking: 2.562º

Lucas 1.471 posts

@lucas.arruda2 em 15/05/2024 às 23:27

Não me parece que o Carlos Miguel tá se sentindo mt desrespeitado n:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/05/15/carlos-miguel-agradece-a-cassio-e-pede-que-goleiro-nao-saia-do-corinthians-pra-mim-e-um-pai.ghtml Carlos Miguel agradece a Cássio e pede que goleiro não saia do Corinthians: 'Pra mim é um pai' |... Carlos Miguel agradece a Cássio e pede que goleiro não saia do Corinthians: 'Pra mim é um pai' |... Novo titular da meta do Timão diz não saber sobre futuro do camisa 12 ge.globo.com