Douglas Fraidemberg
Se o Denilson chegar ele toma a vaga do Bidon e joga junto com o Raniele. Pode até jogar de primeiro volante ocasionalmente mais a posição dele é de segundo volante. E hoje é mais regular e completo que o Bidon que ainda está em desenvolvimento
em Bate-Papo da Torcida > Denilson, ótimo nome para ser reserva do Raniele
Em resposta ao tópico:
Como vocês sabem, Corinthians está sem volante, Raniele ficou 1 jogo de suspensão e vimos o resultado.
Paulinho é lento, não corre, não marca, não dar passes certos.
Então urgentemente precisamos de um volante.
E Denilson seria o cara certo.
Já jogou com o Antônio e já jogou com Raniele.
2 tempo entra ele no lugar de Raniele e Fausto Vera no lugar de Breno Bidon (Se tivesse outra opção não colocaria o Fausto, mas Corinthians não tem banco).







