Alex Santos
Impressão pelo resultado atípico de ontem, Hugo continua uma avenida se você pegar quase todas as jogadas dos adversários são nas costas dele, e no ataque quando não fixa plantado na zaga, erra o cruzamento ou o chute, precisamos de um lateral urgentemente, pq pelo jeito Palácios vai morar no DM
em Bate-Papo da Torcida > Estou doido ou o Hugo está jogando bem?
Em resposta ao tópico:
Pirei ou o Hugo está jogando bem ultimamente? Entregando até um pouco a mais do 'feijão com arroz'?
