Mailson Santos
Eu concordo.
Cássio É um goleiraço, mas sair jogando com os pés não é o forte dele. Se não é um chutão pra frente é um toque mascado que sai rasteiro e sem direção certa.
em Bate-Papo da Torcida > Saída com os pés - Carlos Miguel
Em citação ao post:
Com o Cássio repondo as bolas com os pés parecia que o campo só tinha 10 metros de largura pq só ia pra fora.

