Américo Jorge
Cruzeiro é um clube de primeiro mundo. Tá levando o Cássio, se levar Paulinho, Fagner e Maycon vai ficar invencível! Vem buscar logo!
em Bate-Papo da Torcida > Expectativa da torcida do Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
A maioria dos torcedores estão revoltados com os salários altíssimos que o Cruzeiro vai pagar ao Cássio. Muitos falando que não vale a pena pela idade e fase atual dele.
Cruzeiro doido pra cruzeirar de novo, espero que piore









