Jose Roberto
Por mais ídolo que ele foi e é Cássio nunca teve perfil de um líder pois a liderança é dom natural e nunca imposição. Ranielli chegou e com menos de cinco meses de forma natural já conquistou a todos com a sua liderança sem qualquer esforço ou imposição. Ronaldo Giovanelli era muito corintiano e um dos melhores se não o melhor goleiro que vi jogar na meta corintiana e era odiado pelos antis mas muito amado pelos fiéis torcedores. Cássio foi maior em conquistas mas Ronaldo Giovanelli como líder e tecnicamente falando em minha opinião foi muito melhor.
em Bate-Papo da Torcida > O líder que abandona o barco?
Em resposta ao tópico:
Cássio com cara de bunda o jogo todo. Cumprimentou os cara no fim do jogo com cara emburrada e o pessoal nem olhava pra ele. Cortou a câmera para o Carlos Miguel os cara na resenha.
Cássio tá mais pra patrão do que pra líder.