Ricardo Felippi
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser difícil se acostumar com o Carlos Miguel
Em citação ao post:
Sob pressão? O cara está com a responsabilidade de substituir um dos maiores ídolos do Corinthians, podendo, inclusive, ser o motivo desse não aposentar no Timão. Será que não é pressão suficiente tanto interna quanto externa?