Esp
E você queria que ele se posicionasse contra a paralisação? Imagina o quanto a imprensa ou qualquer pessoa com má intenção poderia gerar em cima desse assunto? Kkkkkkk
O pior não é nem você pensar assim, você é um defensor declarado da R&T e medalhões, o pior é ter uma grande maioria dando like nessa opinião cretina
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo quer que pare o brasileiro!
Em resposta ao tópico:
Só espero que ele saiba que sem jogos, sem receita, como ele vai pagar o salários de imagem que já está atrasado?
