Marco Ferreira
Vimos vários jogadores, times, empresas patrocinadoras de times, ajudando as vitimas da tragédia no RS. Alguém viu alguma campanha do Corinthians a favor desta causa? Eu não vi... E o MEU Timão? Fez alguam coisa? Já pensaram quantas pessoas poderiam ter sido ajudadas se o SCCP usasse a sua força de mídia em prol desta causa? Infelizmente omissões como estas denigrem e diminuem a imagem do clube... Triste, vergonhoso...
