Diego Carvalho
Em quanto Antônio Oliveira estiver no comando do Corinthians eu não assisto mais nada do Corinthians. Quando tem um elenco ruim e um técnico bom, o técnico ainda consegue tirar o máximo de seus jogadores, agora quando se tem Antônio Oliveira ele não vai tirar o máximo dos jogares, um exemplo sem raniele.. Vamos colocar 3 zagueiros onde esse esquema não foi utilizado... Resumindo por falta do raniele vamos jogar com 5 na zaga? Ele saiu do Cuiabá mas o Cuiabá não saiu dele.
em Bate-Papo da Torcida > Martín Anselmi!
Em resposta ao tópico:
Eu até defendia Antônio Oliveira, mas não dá mais. Posso estar sendo precipitado em relação à Antônio, mas, não tem como defender que coloca 3 zagueiros num jogo de 6 pontos com o adversário em crise. Todos os corinthianos já sabiam que se não fosse para cima iria tomar taca, e foi o que houve. Caso aconteça mais uma crise e a gente perca para os argentinos e para o Botafogo é tchau Antônio. Estará na hora de testar Martín Anselmi, argentino, promissor, pedra no sapato de todos os brasileiros e, campeão da sula com o Del Valle em cima das trikas. Seria uma aposta, porém valeria a pena totalmente, bem mais que o tonhão da fiel! Atualmente o técnico está no futebol mexicano por vontade própria.
