Thiago Isquierdo
Em 2012 ele já jogou assim em alguns jogos no segundo tempo e se saiu muito bem
em Bate-Papo da Torcida > Reforçar a defesa
Em citação ao post:
Eu resolveria o problema testando Ralf como zagueiro ao lado do Gil, deixando ele do mesmo modo em que o Mascherano no Barça. Ele tem excelente poder de marcação e bom vigor físico, jogar mais recuado, abriria lugar para o Cristian e cobriria com facilidade a subida do lateral.
É um jogador que tem a confiança do grupo, boa liderança e passaria estabilidade para a defesa.
O passe dele nunca foi um primor, mas nunca comprometeu também, e jogando em uma faixa do campo menos povoada como o meio-campo seu passe pode ter mais qualidade, pois faria a transição entre zaga, meio e laterais.
Claro que se ele realmente estiver de saída, esquece o que eu disse!