Corinthians
Problema que uns 90% dos seres que acompanham o futebol são muito b.u.r.r.o.s! Na época do Roberto Carlos, os times jogavam no 442 aí os laterais tinha que atacar, hoje em dia jogam no 433 o lateral vai atacar de que jeito? Alguém vê o lateral do Real Madrid atacando? Alguém vê o lateral do PSG atacando?
Aqui os caras querem Hugo atacando e Wesley jogando de babá de lateral e apesar do Hugo ser limitado ele está fazendo a função que tem que ser feita
&Apos;Aaaaaaaaain inclusive você não entende nada de futebol... Mimimi, mimimi...'
O guardiola que vocês falam que é o melhor técnico da história joga com 2 zagueiros nas laterais Gvardiol e Aké de um lado e do outro lado muitas vezes Stones ou Akanji
em Bate-Papo da Torcida > Hugao da massa
Em resposta ao tópico:
Quero saber o que a maioria pensa sobre o hugo.
Pois vejo muitos tópicos sendo 8 ou 80.
Alguns elogiam ele e falam que pode virar ídolo, outros falam que é o pior lateral esquerdo da história do Timão.
Por isso quero saber o que a fiel torcida acha de verdade dele.

