Belo Cleiton
Parei de ler no jogo das brabas. Que mané brabas o que. Seja homem rapaz
em Bate-Papo da Torcida > Time ruim, marketing pior
Em resposta ao tópico:
Dia 10 fez 10 anos o estádio, não fizeram nenhuma ação, pq não aproveitaram a calamidade no RS e feito uma ação beneficente, jogo das brabas, dos masters, com renda revertida, doação de alimentos, aposto que a fiel apoiaria iria estar presente...
