Marcos Aurelio
Mano eu concordo com tudo o que ele falou esse Igor aí e mais um que só veio trazer mais prejuízo para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Igor Coronado
Em citação ao post:
Comparar Igor Coronado com Paulinho aí você forçou, Paulinho é um ex jogador em atividade, pode até ter um pouco de raça mas não é mais o mesmo, já Igor Coronado chegou fora de forma como ele mesmo disse quando chegou, nunca jogou no Brasil, passou ao DM do Corinthians e aí que tá a questão, liberou o jogador sem estar 100% fisicamente pra entrar em campo o mais rápido e que aconteceu? Teve que voltar ao DM e outra tá sem ritmo de jogo, não vai aguentar os 90 minutos mas é bom jogador, Benzema e Romarinho encheu o saco de fazer gols com passes e jogadas dele então tem que dar um tempo, mas vocês só vem o salário dele mas não sabe o que o cara tá passeando então menos, bem menos.





