Eider Fatia
Corinthians mostrou que ama o Tite e salvou ele da demissão. Cara primeiro tempo feio tinha que ter feito mais substituição ainda no primeiro tempo. Se não fosse Carlos Miguel a Vergonha seria maior. O Paulinho na entrevista dizendo que tinha fechar os espaços resultado tirou Paulinho kkkk