Lucas
Não vamos cair isso é certeza, temos um time ok, para brigar por meio de tabela, beliscar uma sula ou Libertadores e é só.
O que me impressiona é o 3 elenco mais caro do Brasileirão ter jogadores tão ruins, de quem é a culpa disso?
em Bate-Papo da Torcida > A realidade tende a ser decepcionante
